Você lembra quais parlamentares do RS e SC votaram a favor da terceirização irrestrita? Veja pra não esquecer!

Compartilhe: Facebook Twitter Google+



Muitos dos candidatos que buscam a reeleição votaram contra os trabalhadores e a favor da terceirização no seu atual mandato na Câmara dos Deputados.

A recente decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que julgou constitucional a terceirização de todas as atividades econômicas, fim e meio, foi a confirmação do golpe desferido em março do ano passado, quando nada menos do que 232 deputados votaram contra os trabalhadores e a favor da terceirização irrestrita e da ampliação da contratação temporária, que rebaixam salários, retiram direitos e precarizam as relações de trabalho.

É imprescindível que continuemos lembrando de seus nomes e rostos na hora de votar. Recordamos quem é quem, nos estados de abrangência da FeteeSul, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.




Leia também as análises feitas pelo consultor jurídico da Contee, José Geraldo de Santana Oliveira, sobre a terceirização irrestrita, incluindo os desafios da classe trabalhadora diante ataque e sua incompatibilidade com a Lei de Diretrizes e Bases (LDB) da educação nacional.


Com informações da Contee



INFORMAÇÕES PARA CONTATO

Rua Vicente da Fontoura, 1262/203
Rio Branco - Porto Alegre/RS.

Telefone: (51) 3235-2265

E-mail: feteesul@feteesul.org.br