Campanha Salarial 2018 e reunião de executiva vão reunir sindicatos da FeteeSul nesta terça-feira

Compartilhe: Facebook Twitter Google+



A terça-feira (20/02) vai ser dia de debates internos entre os membros da Federação dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino Privado do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Nesse dia, todas as entidades filiadas vão se reunir na sede da federação (Rua Vicente da Fontoura, 1262/203. Porto Alegre) para a reunião da coordenação executiva da FeteeeSul e para discutir estratégias para a Campanha Salarial de 2018.

Às 9h da manhã, o encontro começa com o comando geral da Campanha Salarial de 2018. Mais do que nunca, o tema é de fundamental importância, frente ao cenário da Reforma Trabalhista aprovada em 2017 pelo Governo Federal. O encontro retoma o envolvimento dos sindicatos filiados à FeteeSul em 2018 na construção de suas pautas coletivas definidas em assembleia.

Pela tarde, a partir das 13h30, acontece a reunião da coordenação executiva da FeteeSUl, em que será debatida a conjuntura atual. O país atravessa um momento de luta, mobilizações contra reformas impostas pelo governo Temer. O encontro serve para discutir e tirar encaminhamentos sobre posicionamentos e ações referentes a agenda política e sindical que vai se desenrolar em 2018.

INFORMAÇÕES PARA CONTATO

Rua Vicente da Fontoura, 1262/203
Rio Branco - Porto Alegre/RS.

Telefone: (51) 3235-2265

E-mail: feteesul@feteesul.org.br