Coordenação Executiva se reúne para encaminhar assuntos da federação

Compartilhe: Facebook Twitter Google+



Os dirigentes dos sindicatos dos Professores e dos Técnicos Administrativos do Ensino Privado do RS e SC estiveram reunidos na tarde desta segunda-feira (12), na sede da FeteeSul, para a reunião da Coordenação Executiva de novembro da federação.

Os principais temas em pauta foram a conjuntura nacional e o Congresso da FeteeSul. A análise de conjuntura teve como principal eixo a construção de estratégias e ações de resistência ao projeto de desmonte da democracia e o ataque aos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras brasileiros.

Para aprofundar o debate, foi definida a participação da FeteeSul na reunião ampliada da CUT-RS, no dia 21 de novembro. A atividade vai contar com a participação do ex-chanceler Celso Amorim, no auditório do Sindipolo (Avenida Júlio de Castilhos, 596 – 8º andar), no centro de Porto Alegre. O objetivo é avaliar a conjuntura depois das eleições e aumentar a resistência em defesa dos direitos dos trabalhadores e da democracia para o próximo período.

Outro ponto de destaque foi a realização do Congresso da FeteeSul, marcado para acontecer entre os 14 e 15 de dezembro, na Casa de Eventos dos Capuchinhos , em Porto Alegre. Os temas do congresso serão balanço, conjuntura, estatuto, plano de lutas e eleição da nova direção.

Confira galeria de fotos


Galeria de fotos

INFORMAÇÕES PARA CONTATO

Rua Vicente da Fontoura, 1262/203
Rio Branco - Porto Alegre/RS.

Telefone: (51) 3235-2265

E-mail: feteesul@feteesul.org.br